Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SIMPÓSIO DE BIOLÓGIA NA UNIFEV

Inscrições estão abertas de 3 a 6 de setembro

Publicado em: 29 de agosto de 2018 às 17:56

SIMPÓSIO DE BIOLÓGIA NA UNIFEV
Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Biologia, que será realizado de 3 a 6 de setembro, no Campus Centro da UNIFEV, para o público em geral.
O evento, que é organizado pelo curso de Ciências Biológicas da Instituição, terá oficinas de taxidermização (técnica de preservação da forma da pele, planos e tamanho dos animais) e de criação de páginas profissionais na área, além de palestras sobre educação ambiental e biodiversidade.
Na ocasião, os participantes também poderão conferir a exposição fotográfica Biodiversidade em Foco, fruto de concurso homônimo (mais informações no site unifev.edu.br).
De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Katiuce de Oliveira da Rocha Picheli, o Simpósio tem como objetivo difundir no meio acadêmico e comunitário preceitos básicos sobre o protagonismo do homem para com o meio ambiente.As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site www.unifev.edu.br/simposiodebiologia. O investimento é de R$ 30 e pode ser parcelado em até duas vezes.
Publicidade