Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV RECEOCIONA TURMA DE MEDICINA

Calouros da 7º turma de graduação foram recebidos pela instituição

Publicado em: 02 de agosto de 2018 às 14:13

UNIFEV RECEOCIONA TURMA DE MEDICINA
Os calouros do curso de Medicina da UNIFEV, que integram a 7º turma da graduação, foram recepcionados, na manhã da última quarta-feira (dia 1), no Auditório doCampusCentro, pelo seu coordenador, médico cardiologista Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes; pela coordenadora-adjunta, médica pediatra Profa. Marlene Moraes Rosa Chinelato; docentes e novos colegas.

Na oportunidade, membros do Centro Acadêmico (CAMEV) e da Associação Atlética Acadêmica (AAAMV) se apresentaram e abriram as portas para a integração dos recém-chegados.

Em sua fala, o Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes orientou os ingressantes sobre o funcionamento da Instituição, além de parabenizá-los pelo início de uma nova etapa em suas vidas.

“Sem dúvida, o curso de Medicina da UNIFEV dará o suporte necessário para uma formação de excelência. De maneira que, no futuro, cada um de vocês honrem a missão de cuidar do próximo”, ressaltou o coordenador.

A aluna Maria Fernanda Mariano da Horta, 17 anos, contou que está muito animada para o início das atividades letivas. “No ano passado participei doworkshoppromovido pela graduação e gostei muito da infraestrutura. Eu espero uma jornada de muito aprendizado, pois estudar medicina é a realização de um grande sonho”.

Volta às aulas

Alunos de todos os cursos do Centro Universitário de Votuporanga também retornaram às atividades letivas deste segundo semestre de 2018, nesta quarta-feira (dia 01). A recepção dos alunos ficou a cargo de seus coordenadores e professores, em ambos oscampi.

Publicidade