Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV TEM AULA INAUGURAL DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTÉTICA

Objetivo é apresentar o novo curso de pós-graduação aos interessados

Publicado em: 15 de agosto de 2018 às 12:21

UNIFEV TEM AULA INAUGURAL DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTÉTICA
A Pós-Graduação UNIFEV promoverá, na próxima segunda-feira (dia 20), uma Aula Inaugural da Especialização em Estética. O evento, cujo objetivo é apresentar o novo curso de pós-graduação aos interessados, será realizado às 19h30, no Auditório da Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelolink:www.unifev.edu.br/estetica.

O encontro, destinado aos profissionais da área de Saúde, contará com a presença da biomédica Gabriela Ramadan Alduíno, que falará sobre o tema:O profissional de estética no cenário atual do mercado de trabalho.Gabriela é biomédica esteta e docente universitária. Atualmente, é sócia-proprietária da clínica de saúde Espaço Santé, em Colina-SP.

Pós

O curso de pós-graduação busca oferecer ao aluno formação complementar na área, principalmente no que diz respeito às técnicas de estética facial e corporal, possibilitando ao profissional desenvolver competências teóricas e práticas, baseadas em métodos manuais e recursos cosmetológicos e eletroterápicos.

As aulas estão programadas para começar no dia 29 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 e nosite:www.unifev.edu.br/site/posgraduacao.

SERVIÇO
Aula Inaugural - Especialização em Estética


Data:20 de agosto
Horário:19h30
Local:Auditório da Cidade Universitária
Convidada:biomédica Gabriela Ramadan Alduíno
Tema:O profissional de estética no cenário atual do mercado de trabalho



Publicidade