Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV FAZ PARCERIA COM ENTIDADE DE DEFICIENTES

Convênio assinado pelo diretor da FEV permite ajuda financeira

Publicado em: 05 de setembro de 2018 às 16:32

UNIFEV FAZ PARCERIA COM ENTIDADE DE DEFICIENTES
AFundação Educacional de Votuporanga (FEV) assinou, na manhã de hoje (dia 5), um convênio com o Instituto do Deficiente Audiovisual de Votuporanga (IDAV).A nova parceria, pleiteada pela Associação Cultural Italiana junto à FEV, prevê repasse mensal financeiro à entidade e, em contrapartida, a Instituição poderá utilizar o espaço para a realização de atividades extensionistas.

O Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, ressaltou que as assinaturas são importantes para que mais pessoas conheçam a realidade e o trabalho assistencial desses locais.

“Nossa missão como Instituição de Ensino Superior (IES) é participar de ações que nos coloquem em contato direto com a comunidade. Tivemos a oportunidade de conhecer várias instituições de Votuporanga e, com as parcerias, estamos possibilitando que as atividades desenvolvidas pela UNIFEV alcancem mais beneficiados”.

O presidente do Instituto, Danilo Aparecido Barraviera, explicou que convênio será o início da realização de um sonho. “Hoje, iniciamos uma caminhada rumo a muitas conquistas junto aos atendidos pelo IDAV. Muito obrigado ao Dr. Celso e a todos que viabilizaram essa parceria! ”.

Em sua fala, o presidente da Associação Cultural Italiana, Aldevir Francisco Brunini, agradeceu o empenho da Diretoria da FEV. “Os repasses são uma maneira de possibilitar o crescimento, a valorização e a continuidade de trabalhos que recebem um importante reforço: a participação da UNIFEV”, finalizou.

Instituto do Deficiente Audiovisual de Votuporanga

Atualmente, o IDAV conta com uma equipe de profissionais que busca desenvolver ações, oferecendo um ambiente acolhedor e que visa à melhoria da qualidade de vida dos atendidos e seus familiares. No local são atendidos cerca de 30 crianças e adultos que possuem deficiência visual e auditiva.

Publicidade