Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV PARTICIPA DE REDE DE COOPERAÇÃO COM SEMESP

Gestores estiveram e reunião com Sindicato das Mantenedoras

Publicado em: 10 de setembro de 2018 às 20:45

UNIFEV PARTICIPA DE REDE DE COOPERAÇÃO COM SEMESP

Gestores da UNIFEV participaram, na última quinta-feira (dia 6), no Memorial da Instituição, de uma reunião das Redes de Cooperação do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp). O encontro contou com a presença de representantes de diversas Instituições de Ensino Superior (IES) da região.

Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de trocar experiências entre si e conhecer os métodos de gestão adotados em cada uma delas.

Para o Pró-Reitor, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, reuniões como essa são importantes para todos os centros universitários que fazem parte das Redes de Cooperação. "Os encontros nos permitem identificar possíveis falhas e adquirir mais conhecimento sobre a educação superior brasileira. Além disso, também compartilhamos as melhores práticas adotadas por cada uma das integrantes", explicou.

A Rede, da qual a UNIFEV faz parte, é composta pelo Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA), Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) e Unisalesiano (Araçatuba).

Participaram da reunião os seguintes gestores: Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva (Pró-Reitoria), Paulo Gil Guimarães (Controladoria), Profa. Ma. Nínive Daniela Guimarães Pignatari (EAD); Iani Gabriella Pádua Marques (Atendimento ao Aluno), Leliane Petrocelli (Comunicação e Marketing), Prof. Me. Raynner Antonio Toschi (Sistemas de Tecnologia da Informação), Prof. Me. André Teruya Eichemberg (Egresso) e Prof. Me. Anderson Bençal Indalécio (Capacitação ao docente).


Publicidade