Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REPRESENTANTE NO CREA/SP

O coordenador do curso de Engenharia Civil da UNIFEV, Prof. Me. Fausto Roberto Ferreira, participou

Publicado em: 13 de outubro de 2018 às 10:36

REPRESENTANTE NO CREA/SP

O coordenador do curso de Engenharia Civil da UNIFEV, Prof. Me. Fausto Roberto Ferreira, representou a Instituição no último dia 5, durante o 1º Encontro Estadual dos Coordenadores de Cursos de Engenharia Civil (Enecec). O evento, organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), foi realizado na sede do Conselho, na Capital.

Segundo Ferreira, o Encontro teve o objetivo de discutir assuntos de relevância para o Crea e para as Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras.

“O tema que deu origem ao Enecec foi o Ato Normativo aprovado pela Câmara Especializada de Engenharia Civil e pelo Plenário, que passou a exigir o curso de Legislação Profissional para a concessão do registro/visto aos profissionais. Com duração de quatro horas, a capacitação é oferecida, anualmente, aos formandos da área”.

Ainda de acordo com o coordenador, durante o encontro também estiveram em pauta as diretrizes curriculares exigidas nos cursos de Engenharia Civil de todo o País.

Publicidade