Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV HOMENAGEIA PROFESSORES

Surpresas especiais pra valorizar aqueles que são considerados a comissão de frente da Instituição

Publicado em: 16 de outubro de 2018 às 19:29

UNIFEV HOMENAGEIA PROFESSORES
Em homenagem ao Dia do Professor (dia 15), a UNIFEV preparou uma semana com algumas surpresas especiais, a fim de reconhecer e valorizar aqueles que são considerados a comissão de frente da Instituição.
Entre os dias 15 e 19 de outubro, as salas dos professores do Campus Centro e da Cidade Universitária ganharam um ar de festa, com uma decoração à base de bexigas e homenagens em faixas e vídeos. Além disso, em todos os horários de intervalo, estão sendo servidos saborosos lanchinhos, com direito até a algodão doce e pipoca. Os docentes também receberam das mãos dos membros da Reitoria um cartão comemorativo, acompanhado de chocolates, cumprimentos e agradecimentos por toda dedicação em prol do ensino e do conhecimento.
Para o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a atual gestão tem uma grande preocupação com o corpo docente, por entender que ele faz toda a diferença no processo de desenvolvimento do aluno e é parte fundamental para que a Instituição seja considerada essa referência regional em Educação. “Nossos docentes dão exemplo de profissionalismo o ano todo e isso se reflete nos excelentes resultados alcançados. Apesar de singela, a nossa comemoração tem o objetivo de demonstrar toda a admiração e respeito que a Diretoria e a Reitoria têm por esses profissionais”, afirmou.
Publicidade