Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV LANÇA VESTIBULAR DE VERÃO PRA 2019

Opção pra vagas em todos os cursos, exceto medicina

Publicado em: 05 de novembro de 2018 às 12:20

UNIFEV LANÇA VESTIBULAR DE VERÃO PRA 2019

A UNIFEV tem uma boa notícia para aqueles que não participaram do Processo Seletivo Tradicional da Instituição, realizado no último dia 21 de outubro. O Centro Universitário de Votuporanga está lançando o seu Vestibular de Verão, válido para ingresso na UNIFEV ainda no primeiro semestre de 2019, em todos os cursos de graduação, exceto Medicina.

A grande novidade é a mudança do formato de aplicação da prova, que ocorrerá em uma quarta-feira (dia 5 de dezembro), às 19h30, na Cidade Universitária. De acordo com o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, o novo modelo tem o objetivo de facilitar a vinda de estudantes de toda a região à cidade, especialmente, àqueles que dependem de transporte municipal para se locomoverem até o local da prova. “Esperamos que a novidade possa atrair um maior número de jovens que sonham em ingressar em uma Instituição de Ensino Superior (IES), reconhecida nacionalmente pela excelência educacional e infraestrutura de ponta”.

As inscrições para o Vestibular de Verão UNIFEV já estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.unifev.edu.br/sga/vestibular, até o dia 2 de dezembro, ou pessoalmente, na Central de Relacionamento de ambos os campi, até o dia 4/12. A taxa é de R$ 30, restituída em forma de crédito ao aluno aprovado, quando a matrícula for efetivada.

OBA

Neste ano, o Centro Universitário de Votuporanga conta com uma grande parceria com o Oba Festival, considerado o maior Carnaval do Estado.A UNIFEV premiará os dois melhores alunos de cada turma (sala) de graduação com um ingresso para curtir uma noite da festa. A premiação inclui os formandos de 2018 e os ingressantes de 2019 - estes escolhidos com base na melhor nota dos processos seletivos da Instituição e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Por falar em Enem, lembramos que as notas do Exame (anos 2015, 2016, 2017 e 2018) são válidas para o ingresso direto na UNIFEV. Quem preferir esta opção, deve acessar o link já citado para inscrição (www.unifev.edu.br/sga/vestibular) ou procurar a Central de Relacionamento pessoalmente.

Quem já possui um diploma de Ensino Superior também não precisa fazer o Vestibular. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação deve garantir a sua vaga se matriculando, imediatamente, na Central de Relacionamento (opção válida para todos os cursos, exceto Medicina).

Mais informações podem ser obtidas nositeda UNIFEV (www.unifev.edu.br) ou pelos telefones 0800 015 0228 e (17) 3405-9990.


Publicidade