Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RESULTADO DO VESTIBULAR DE VERÃO DA UNIFEV

Os aprovados já podem efetuar a matrícula no curso para ingresso em fevereiro de 2019

Publicado em: 08 de dezembro de 2018 às 09:15

O resultado do Vestibular de Verão, que ocorreu no último dia 5, está disponível no site da UNIFEV. Os aprovados já podem efetuar a matrícula no curso almejado para ingresso em fevereiro de 2019.

De acordo com o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a implementação do Vestibular de Verão é uma oportunidade a mais para que as pessoas ingressem no Ensino Superior. “O dia e o horário foram estratégicos para aqueles que não puderam comparecer no processo seletivo de outubro, que ocorreu em um domingo, por dependerem de transporte coletivo de seus municípios”, explicou.

Essa foi a primeira edição da modalidade de vestibular, aplicada no período noturno, na Cidade Universitária. Os processos seletivos de outubro e janeiro permanecem no calendário da Instituição, assim como o vestibular do curso de Medicina, realizado no meio do ano.

A classificação pode ser conferida no site www.unifev.edu.br/vestibular. As notas do ENEM (exames de 2015, 2016, 2017 e 2018) são válidas para o ingresso direto na UNIFEV. Quem preferir esta opção, deve acessar o link ou procurar a Central de Relacionamento pessoalmente.

Quem já possui um diploma de Ensino Superior também não precisa fazer o Vestibular. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação deve garantir a sua vaga se matriculando, imediatamente, na Central de Relacionamento (opção válida para todos os cursos, exceto Medicina).

Em breve, no mesmo link, estarão abertas as inscrições para o Vestibular UNIFEV 2019, edição de janeiro.

Publicidade