Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos do Colégio Unifev visitam o Campus Centro da Instituição

Estudantes 3ª série do Ensino Médio conversaram com os coordenadores das graduações sobre as profissões

Publicado em: 21 de outubro de 2022 às 11:32

Alunos do Colégio Unifev visitam o Campus Centro da Instituição
Alunos da terceira série do Ensino Médio do Colégio Unifev visitaram oCampusCentro da Instituição na manhã da última quarta-feira (dia 19). Além de conhecerem o local, os estudantes conversaram e tiraram suas dúvidas com os coordenadores das graduações sobre os diferenciais de cada profissão.

Durante a ação, os adolescentes visitaram os laboratórios das áreas da saúde, os estúdios da Rádio e TV Unifev e toda a infraestrutura da Instituição. “Foi um dia muito proveitoso para os nossos jovens. Eles puderam conhecer mais sobre diversas profissões e isso ajuda na escolha que terão de fazer nos próximos meses, com as chegadas do Enem e demais vestibulares para qual se prepararam ao longo desse ano”, refletiu a Profa. Ma. Carmem Silvia Rodrigues Paschoal Sanches, coordenadora dos Ensinos Fundamental Anos Finais e Médio.

Para a diretora do Colégio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, promover essa ação e esse debate entre os alunos e os coordenadores é fundamental para que eles tomem uma decisão concreta sobre qual carreira seguir. “Escolher uma profissão não é uma tarefa simples, mas com essa imersão que os estudantes puderam fazer ao conhecer as dependências da Unifev e entender melhor sobre cada uma das graduações oferecidas aqui, com certeza vão ajudá-los nessa importante definição”, finalizou.



Publicidade