Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Curso para lancheira saudável na UNIFEV

Iniciativa da turma de Nutrição. Inscrições abertas até 16/10

Publicado em: 11 de outubro de 2022 às 16:28

Curso para lancheira saudável na UNIFEV
O curso de Nutrição da Unifev está com inscrições abertas até o dia 16 de outubro para a atividade de extensão “Lancheira saudável”. Na capacitação, serão realizadas preparações culinárias saudáveis com o objetivo de proporcionar opções de lanche com maior qualidade nutricional para as crianças.

A responsável pelas aulas, Profa. Ma. Letícia Aparecida Barufi Fernandes, explicou que o projeto visa a reeducação alimentar e o estímulo a uma alimentação mais saudável. “Desta forma, podemos prevenir doenças crônicas como a obesidade infantil, criando opções para crianças com uma dieta mais variada, ampliando a disponibilidade de escolhas de alimentos saudáveis e instruindo pais e responsáveis a diferentes preparações para o dia a dia”, afirmou.

O evento, destinado para alunos de todas as graduações e comunidade em geral, está marcado para o dia 29 de outubro, das 8h às 12h, no Laboratório de Práticas Gastronômicas e Técnica Dietética da Unifev, nocampusCentro.

As inscrições podem ser feitas pelo link unifev.edu.br/lancheirasaudavel. O custo para quem quiser participar é de R$ 50, e pode ser dividido em até 4 parcelas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (17) 3405-9990.



Publicidade