Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

15ª Mostra Unifev está com inscrições abertas

Feira de profissões será realizada na Cidade Universitária no dia 22 de setembro

Publicado em: 18 de agosto de 2023 às 21:17

15ª Mostra Unifev está com inscrições abertas
Celebrando sua 15° edição, estão abertas as inscrições para a Mostra Unifev. A Feira de Profissões da Instituição é a maior de Votuporanga e região e será realizada no dia 22 de setembro, na Cidade Universitária.

O evento já é parte da cultura do Centro Universitário e impactou na decisão de ingresso no Ensino Superior de milhares de jovens do Ensino Médio, vindos de escolas dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, ao longo dos últimos 15 anos.

Para o reitor da Unifev, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a experiência expande os horizontes dos alunos em relação ao Ensino Superior. “Os visitantes têm aqui a oportunidade de conhecer o ambiente acadêmico, as diversas opções de cursos de graduação e parte da nossa infraestrutura, além de receber informações como diferenciais e áreas de atuação, por meio do contato direto com coordenadores, docentes e alunos”, explicou.

A estrutura do evento conta com estandes das profissões, que oferecem informações sobre formação, estágios e mercado de trabalho e, com mais força a partir desse ano, inovação e empreendedorismo.

Gratuito e aberto à comunidade, os interessados em participar podem se inscrever pelo sitewww.unifev.edu.br/mostra23até dia 15 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com o setor Comercial da Instituição pelo WhatsApp (17) 99702-2883.



Serviço:

15ª Mostra UNIFEV

Data:22 de setembro

Inscrição: www.unifev.edu.br/15mostra

Local:Unifev - Cidade Universitária (Av. Nasser Marão, 3.069 – Pq. Industrial I - Votuporanga - SP)



Publicidade