Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polo UAB prorroga inscrições de pós-graduação da UFU

Preenchimento de 25 vagas para curso gratuito de Especialização em Ensino de Ciências

Publicado em: 13 de agosto de 2023 às 00:34

Polo UAB prorroga inscrições de pós-graduação da UFU
O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Votuporanga, unidade vinculada à Secretaria Municipal da Educação da Prefeitura, informa que foram prorrogadas as inscrições para preenchimento de 25 vagas para curso gratuito de pós-graduação Especialização em Ensino de Ciências para os anos finais do Ensino Fundamental Ciência é 10 pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Os interessados podem se inscrever pelo e-mailciencia10ufu@gmail.comaté o dia 13 de agosto. O edital de abertura das inscrições está disponível no sitehttp://www.inbio.ufu.br/editais/2023-06-edital-dirinbio-no-72023. O público-alvo para a qualificação são professores da rede pública e privada.

Polo UAB

A Prefeitura de Votuporanga mantém o Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), onde, atualmente 366 alunos frequentam cursos na modalidade à distância de Ensino Superior oferecidos por universidades públicas reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) como, por exemplo, Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), UFU (Universidade Federal de Uberlândia), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), IFSP (Instituto Federal de São Paulo), entre outras.

O Polo da UAB Votuporanga fica localizado na rua Pernambuco, n° 1736 (Vila Muniz). O telefone para mais informações é o 3422-8839.

Publicidade