Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Uniestágio: encontro entre gestores e representantes de empresas

Palestra sobre empreendedorismo sustentável, com Prof. Me. Rodrigo Bertolozzi

Publicado em: 11 de agosto de 2023 às 20:39

Uniestágio: encontro entre gestores e representantes de empresas
A Unifev, por intermédio do programa Uniestágio, realizou na noite de quinta-feira (10) o primeiro encontro entre gestores e representantes de grandes empresas da cidade, como o Banco Santander, Noroaço e Santa Casa de Votuporanga.

O evento, realizado no auditório da Cidade Universitária, reuniu 50 participantes, que puderam conferir uma palestra sobre empreendedorismo sustentável, ministrada pelo Prof. Me. Rodrigo Bertolozzi, docente dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Instituição.

“O objetivo do evento foi demonstrar que o meio ambiente e o mercado de trabalho possuem interconexões com a sustentabilidade, e que a temática é importante nos dias atuais para os profissionais, para as empresas e, principalmente, para os empreendedores, que conseguem desenvolver melhor o seu negócio”, afirmou o professor.

“É papel da Unifev demonstrar a relevância de formar profissionais que contribuam para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado, e por isso convidamos as empresas e instituições parceiras, que trabalham para ampliar os seus impactos positivos no desenvolvimento sustentável”, disse o reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon.

O coordenador no Uniestágio, Prof. Esp. Rafael Gregui, acredita que o evento tem como principal função deixar clara a importância da sustentabilidade para a criação de novos empreendimentos, assim como para a manutenção dos que já existem.

“Este evento é um exemplo de atividade de extensão, que tem como objetivo fortalecer o engajamento e a participação das empresas, facilitando o diálogo intersetorial. Por isso, abrimos um espaço de diálogo entre os participantes e o professor Rodrigo sobre essa importante temática e, com isso, nós exercemos o papel de também sermos um ambiente de discussão, desenvolvimento e fusão de conhecimento, contribuindo para a sustentabilidade em nosso território”, finalizou Gregui.

Publicidade