Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Congresso de Negócios de cursos da UNIFEV

Administração e Ciências Contábeis promoveram o Congresso de Negócios e Tecnologia

Publicado em: 07 de setembro de 2023 às 10:06

Congresso de Negócios de cursos da UNIFEV

Para debater sobre as novidades no mercado de trabalho, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unifev promoveram o Congresso de Negócios e Tecnologia, nos dias 4 (quadra do Complexo Poliesportivo), 5 a 6 de agosto (Centro de Convenções Jornalista “Nelson Camargo”).

No primeiro dia do congresso, os alunos trocaram experiências com a egressa, especialista em gestão e gerente da Santa Casa de Votuporanga, Leila Fabrete, que falou sobre as habilidades da área. No segundo dia do evento, a palestra ficou por conta do também egresso e estrategista financeiro Alan Espinosa, que trouxe como tema dicas de como ser bem-sucedido independentemente de onde o profissional esteja ou atue.

O encontro também foi marcado por uma homenagem surpresa feita pelos cursos ao reitor da Unifev, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, por seu trabalho como gestor e administrador de destaque. “Estou muito feliz. Realmente, foi uma coisa que eu não esperava. Agradeço imensamente a todos que participaram desse momento tão especial”, agradeceu.

Gastaldon também comentou sobre a importância desses eventos para promover a troca de conhecimento entre os estudantes e profissionais da área. “É importante que os alunos tenham esse contato com quem já está no mercado e vem se destacando em seu trabalho. Ficamos ainda mais felizes e prestigiados quando esses profissionais são nossos ex-alunos”, disse.

“A Unifev é uma grande incentivadora dos congressos, das semanas acadêmicas, por entender que o graduando necessita dessa integração com as outras turmas e ter acesso às informações que vêm de pessoas externas, trazendo uma visão diferente e que complemente o que eles têm acesso nas aulas”, completou.

O terceiro e último dia contou com a presença do Prof. Esp. Rodrigo Garcia, formado pela Unifev em Educação Física e pós-graduado em Teoria e Movimento com ênfase em Danças de Salão, pela Famec. Atuando como palestrante, gestor, dançarino, máster PNL e coach, Garcia trouxe o tema “Corpo que Comunica: A arte de criar conexões instantâneas e fazer alguém gostar de você” para debater com os estudantes.

Para a coordenadora de ambas as graduações, Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues, promover eventos como este é um diferencial da Instituição. “É sempre importante trazer olhares de profissionais que agreguem no conhecimento dos nossos alunos. É uma motivação a mais para este segundo semestre, além de ser um momento em que todos se reúnem e trocam ricas experiências”, finalizou.

Durante o congresso, os alunos também fizeram a doação de leite e copos descartáveis, que serão repassados pela Instituição para entidades assistenciais da cidade.

Publicidade