Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Corredores de Votuporanga são destaques na Mega Etapa Mães

Corrida promovida por um shopping de São José do Rio Preto teve como destaques vários atletas de Votuporanga

Publicado em: 09 de maio de 2016 às 13:14

No domingo (8), a equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/AVOA - Associação Votuporanguense de Atletismo participou da “Mega Etapa Mães – Corrida de Rua", promovida por um shopping de São José do Rio Preto. Ao final, os atletas votuporanguenses voltaram com muitos troféus e medalhas na bagagem, numa prova que foi disputada em percursos de 5 e 10 km.

Na categoria 20 a 24 anos, liderança total do votuporanguense Lucas Teixeira dos Santos, que também é patrocinado pelo Proença Supermercados, que foi o campeão da prova. Entre corredores de 25 a 29 anos, faltou muito pouco para Jhoner Padoan dos Santos ficar no lugar mais alto do pódio, cruzando em segundo lugar. O atleta patrocinado pela Rede Porecatu, Antonio Alves, foi medalha de ouro na categoria 45 a 49 anos, mesma posição do veterano João Catarin, entre atletas de 65 a 69 anos. Na galeria de campeãs da prova, Eliete Guilherme não deu chances para suas adversárias, na faixa de 50 a 54 anos.



Ainda se destacaram na prova, os fundistas José Medalha, terceiro de 50 a 54 anos, e Mauricio Padilha, que cruzou em quinto lugar, na mesma categoria. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer confirma que o grupo de atletas da AVOA já está inscrito para uma próxima competição, que acontecerá no sábado, dia 14, em Tanabi.



Publicidade