Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV contrata três reforços para temporada Copa Paulista

Thiago Moraes, Léo e Eduardo são os novos representantes do Votuporanguense

Publicado em: 22 de junho de 2016 às 06:47

CAV contrata três reforços para temporada Copa Paulista
O goleiro Thiago Moraes e os atacantes Léo e Eduardo Garay, este último paraguaio de 22 anos, são as novidades do Votuporanguense nesta semana para a Copa Paulista, que começará para os times da região no próximo dia 9 de julho. Thiago e Léo, que se apresenta nesta quarta-feira, dia 22, são velhos conhecidos da torcida. O goleiro foi um dos heróis do acesso à Série A-2 no ano passado e Léo esteve no Paulista deste ano. Eduardo chega agora ao futebol brasileiro, indicado por um empresário e aprovado pelo técnico Ito Roque.

Já são 20 os contratados do CAV para a disputa da Copa Paulista. “Queremos trazer mais um atacante de área e vamos dar oportunidades aos meninos da base, além de atletas que virão a custo zero”, disse o presidente da Pantera Alvinegra, Marcelo Stringari. “Brigar pelo título sabemos que é difícil, mas queremos fazer uma boa campanha.”

O elenco é formado pelos goleiros Gatti (ex-Guarani) e Paulo Vitor, remanescente do A-2; os zagueiros Marcelo Godri (Taubaté), Felipe Gregory (Batatais), Lucas Oliveira (Novorizontino) e Marcão (Batatais); dos laterais Cleidson (Barretos), Nequinha (Sertãozinho), Kleberson (Brasília) além de Afonso e Souza, remanescentes do A-2; os meio-campistas Xaves, outro que defendeu o clube no primeiro semestre, Adriano (XV de Piracicaba), Celinho (Tunísia) e Paulo Josué (Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes Unidos); e os atacantes Marcelo Sabino (Baraúnas-RN) e Faísca, também remanescente.

Para dar conjunto ao time, Ito Roque pediu a marcação de jogos treinos e o primeiro será na próxima terça-feira, dia 28 de junho, contra o Tanabi, integrante da quarta divisão, às 10 horas, na Arena Plínio Marin. A estreia do CAV na Copinha será no dia 10 de julho, no derby regional contra o Mirassol, às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.





(Ozair Jr –Diário da Região)

Publicidade