Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga conquista medalhas nos 33º Jogos da Juventude

Jogos são realizados até o dia 1º em Caraguatatuba, com bom desempenho dos atletas locais

Publicado em: 27 de junho de 2016 às 18:30

Votuporanga conquista medalhas nos 33º Jogos da Juventude
No pódio dos 33º Jogos Abertos da Juventude, a medalha de bronze foi para atleta votuporanguense. No judô, Thauana Aparecida das Dores Lopes conquistou o terceiro lugar no médio (81 até 90 quilos), atrás de Guaíra (1º) e Franca (2º). Thauana também ficou na oitava colocação na categoria livre.Na mesma modalidade, a votuporanguense Gabrielly Antunes Silva ficou na quinta posição, no leve (66 a 73 quilos).

A 33ª edição dos Jogos Abertos da Juventude é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba. A competição começou no dia 22 de junho e se encerrará no dia 1º de julho, envolvendo mais de 4 mil participantes de 146 municípios disputando 15 modalidades.

É classificatória para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude a ser disputada no segundo semestre, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A disputa envolve atletas de 9 a 15 anos de idade, que competem em 15 modalidades: atletismo; basquete; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handebol; judô; natação; tênis; tênis de mesa; voleibol; voleibol de areia e xadrez.

Publicidade