Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga na final dos Jogos da Juventude

O Município concorre ao título de campeão nas modalidades tênis, tênis de mesa, judô e futsal

Publicado em: 24 de junho de 2016 às 17:31

Neste fim de semana, têm início as eliminatórias da 33ª edição dos Jogos da Juventude, em Caraguatatuba. Votuporanga disputa a fase final contra as melhores equipes do Estado de São Paulo. O Município concorre ao título de campeão nas modalidades tênis, tênis de mesa, judô e futsal.

As competições seguem até a próxima quarta-feira. Nesta sexta-feira (24/6), o time local de futsal masculino encara Piracicaba, a partir das 16h. No sábado (25/6), é a vez do confronto com Gavião Peixoto.

No tênis, o jogo de sábado (25/6) tem duelo contra o vencedor entre Barretos e Sertãozinho. Já no tênis de mesa, Votuporanga pertence ao grupo A, composto por Jacareí, Taquaral e Mogi das Cruzes. Os duelos serão diretos em cada grupo e começam também no sábado.No judô feminino, o sorteio e os adversários também serão definidos no sábado.

O 33º Jogos Abertos da Juventude é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguá. São 15 modalidades participantes: Atletismo, Basquete, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

Publicidade