Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Atletas especiais conquistam medalha

A equipe masculina de natação conquistou oito medalhas

Publicado em: 22 de julho de 2016 às 07:44

Atletas especiais conquistam medalha
Votuporanga brilhou nesta quinta-feira (21/7) na 60ª edição dos Jogos Regionais do Interior de Araçatuba. A equipe masculina de natação na categoria Atletas Com Deficiência (ACD) conquistou oito medalhas, garantindo a terceira colocação no ranking geral, atrás de São José do Rio Preto (1º lugar) e Catanduva (2º).

O secretário de Esporte e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha – Mineiro, destacou o excelente desempenho dos atletas. “Conseguimos a terceira posição nos Jogos competindo com apenas três nadadores, enquanto Rio Preto estava com 20 e Catanduva, com 13. Isso revela a qualidade da nossa modalidade, que está melhorando a cada prova. Temos o Centro de Excelência, único do Estado de São Paulo, que trouxe mais fomento da prática da natação em alto nível”, frisou.

Erik Bailon de Oliveira subiu três vezes ao lugar mais alto do pódio. O veterano Maurício Padilha foi ouro duas vezes e também ganhou uma medalha de prata e o novato Keven Simões levou uma prata e um bronze.

Ciclismo

Na primeira prova de ciclismo – MBX, realizada na pista de Penápolis, o votuporanguense Liniker Padoan Godoy Vilches foi medalha de prata nos Jogos Regionais, competindo pela primeira vez na categoria. Sergio Ricardo Barbosa chegou em quinto lugar e Rodrigo Caetano da Silva Junior em sexto.

Publicidade