Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ciclismo de Votuporanga é campeão geral nos Jogos Regionais

Primeiro lugar na classificação na 60ª edição dos Jogos Regionais do Interior, com 86 pontos

Publicado em: 26 de julho de 2016 às 18:45

Ciclismo de Votuporanga é campeão geral nos Jogos Regionais
Depois de meses de treinamentos e dedicação, o ciclismo de Votuporanga se consagrou efetivamente como o melhor da região. A equipe conquistou primeiro lugar na classificação final da modalidade na 60ª edição dos Jogos Regionais do Interior, com 86 pontos, à frente de São José do Rio Preto – 57 pontos e Mirassol – 36 pontos.

Com tamanho desempenho, o município conquistou uma vaga para os Jogos Abertos, que em 2016 chegam à 80ª edição e serão realizados em São Bernardo entre os dias 10 e 24 de setembro.A prova de resistência masculina, realizada nesta segunda-feira (25/7), fechou com chave de ouro a participação na modalidade, demonstrando todo potencial dos atletas votuporanguenses.

O resultado foi dobradinha com Jocenildo Pereira da Silva, campeão, e Liniker Padoan Godoy Vilches, em segundo. Gustavo Batista Zerlote ficou em sexto lugar.Na classificação final de ciclismo feminino, Votuporanga ficou na quarta colocação, atrás de Araçatuba, Mirassol e São José do Rio Preto.

Tênis

Já na classificação final do tênis masculino, o município conquistou medalha de bronze com a dupla Marcos Dias e Vitor Lima. No feminino, as atletas ficaram em quarto no ranking da modalidade.

Judô

No judô feminino, Votuporanga ficou na terceira colocação na classificação geral e em quarta no masculino. No kata feminino, a medalha de ouro foi para Gabrielly Antunes e Michelly Pereira. Thauana Silva foi vice-campeã na categoria meio pesado e Michelly Pereira prata na categoria pesado. Já na categoria leve, Gabrielly Antunes ficou em segundo e Ronaldo Brazão em terceiro.

De acordo com último boletim divulgado pela organização na segunda-feira (25/7), Votuporanga está na quinta colocação do ranking da Primeira Divisão, com 74 pontos. Ao todo, são 15 medalhas de ouro, 15 de prata e 14 de bronze.

Resultados atletismo

O atletismo votuporanguense também foi destaque em várias provas com quarto e quinto lugares. Medalhas foram conquistadas na categoria Atletas Com Deficiência (ACD). Maurício Padilha foi campeão nas provas de 5.000 metros, 1.500 metros e 800 metros.

Já no percurso de 5.000 metros rasos livre, Vitor Andrade foi o segundo melhor colocado e Kauan Brito, bronze.

Publicidade