Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ciclismo de Votuporanga é campeão nos Jogos Regionais de Araçatuba

Liniker Padoan Godoy Vilches subiu no lugar mais alto do pódio, com dobradinha votuporanguense

Publicado em: 24 de julho de 2016 às 12:23

Ciclismo de Votuporanga é campeão nos Jogos Regionais de Araçatuba
O ciclismo de Votuporanga “mostrou para o que veio” nos Jogos Regionais, em Araçatuba. Depois de conquistar a prata na modalidade BMX Masculino Primeira Divisão, os atletas deram um show no MTB, conquistando cinco posições de destaque na competição. Liniker Padoan Godoy Vilches subiu no lugar mais alto do pódio, com dobradinha votuporanguense. Jocemildo Pereira da Silva foi vice-campeão. Vinicius Igor de Oliveira ficou em quarto lugar.

No feminino, mais dobradinha votuporanguense. Valéria Aparecida Conceição conquistou a primeira colocação, seguida de Viviane Teiko Hara.

Cidade sede

Neste domingo (24/7), Votuporanga concorre como município-sede dos Jogos Regionais de 2018. A eleição terá início às 10h. Quarenta e duas cidades terão direito à voto, inclusive Votuporanga. Podem votar o prefeito, chefe ou assistente da chefia da Delegação dos Municípios participantes dos Jogos no ano em curso e que tenham participado no ano anterior. O secretário de Esporte e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha – Mineiro estará presente.

Publicidade