Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Taça da Amizade começa com goleada

Na rodada de abertura, no campo da Praça Manoel Ramalho Matta, na Cecap 2, a equipe do Unidos do Boa Vista goleou o ECJJ por 5 a 0

Publicado em: 04 de julho de 2016 às 21:52

Na tarde do último sábado (2/7), foi dada a largada para a quarta edição da Taça Amizade de Futebol Minicampo, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na rodada de abertura, no campo da Praça Manoel Ramalho Matta, na Cecap 2, a equipe do Unidos do Boa Vista goleou o ECJJ por 5 a 0, enquanto que, na partida de fundo, o Sonho Meu também passou sem dificuldades pelo Unidos do Pozzobon, por 3 a 0.

Disputam o torneio 13 equipes, divididas em dois grupos, que jogam entre si. No grupo A, estão seis times: Unidos da Estação, Romera, Du Valle, Esporte Estação, Boa Vista e ECJJ. O grupo B reúne Facchini, Sonho Meu, Cecap, Unidos Esportes, S.E. Nacional, RD Bull e Unidos do Pozzobon.

Depois da fase classificatória, as finais serão disputadas entre os três primeiros colocados de cada grupo. Os jogos acontecerão somente aos sábados, a partir das 15h com rodada dupla no grupo A e, às 14h, tripla, no grupo B.

O próximo duelo do grupo A reunirá o Esporte Estação e Boa Vista, às 15h. O time da Romera encara Du Valle, às 16h. Pelo grupo B, Facchini e Sonho Meu se enfrentam, seguido por Cecap e Unidos Esportes, fechando com S.E. Nacional e RD Bull.

Não existe a cobrança de ingressos para nenhum das partidas. No ano passado, a grande decisão da Taça da Amizade foi marcada por um jogo equilibrado, que coroou com o título a equipe do bairro Cecap II, que venceu o Noroeste nos pênaltis, após placar de igualdade no tempo normal. Em 2014, o campeão foi a Locatto, que goleou na final, o time do Nápoles por 7 a 3.

Publicidade