Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanguense estreia com empate em jogo contra o Mirassol

Jogo considerado fraco pela crônica esportiva não saiu do 0 x 0. Sábado CAV pega Penapolense

Publicado em: 13 de julho de 2016 às 07:00

Votuporanguense estreia com empate em jogo contra o Mirassol
Mirassol e Votuporanguense estrearam na Copa Paulista com um empate. Na noite dessa terça-feira, no jogo que encerrou a segunda rodada da competição estadual, os dois times fizeram uma partida fraca de poucas chances no Estádio José Maria de Campos Maia e ficaram iguais placar, empatando por 0 a 0.

O empate deixa os dois times empatados na terceira colocação da chave, ambos com um ponto somado. Atrás de Penapolense e Olímpia que tem três pontos, primeiro e segundo, respectivamente. Na parte debaixo da tabela, Marília e Catanduvense ainda não pontuaram na competição e por isso estão nas últimas colocações.

O jogo contou com o Projeto Futebol Sustentável, onde os torcedores trocaram duas garrafas pets por um ingresso e contou com um bom público. Por conta disso, 2.418 pessoas (s

SEGUNDO TEMPO

Diferente do primeiro tempo, o Votuporanguense começou tomando as rédeas da partida e criando as melhores chances nos minutos iniciais. Tanto que aos 15 minutos, Kléber arriscou um chute forte de fora da área mas o goleiro Aleks estava ligado no lance e conseguiu fazer a difícil defesa.

O CAV seguia em cima, mas só foi voltar a chegar com perigo aos 35 minutos, quando em uma jogada rápida pela esquerda, Adriano chutou da entrada da área mas Aleks conseguiu fazer a defesa. Após isso, o Mirassol chegou a assustar o goleiro Gatti, mas ele conseguiu segurar o empate até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times já voltam a campo no fim de semana para a disputa terceira rodada da fase de grupos da Copa Paulista. No sábado, às 15h00, o Votuporanguense faz seu primeiro jogo em casa na competição, na Arena Plínio Marin, contra o Penapolense. O Mirassol joga fora domingo cedo, a partir das 10 horas, contra o Olímpia.



(Oscar Silva –Futebol Interior)

Publicidade