Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Final do Campeonato de Futebol Veterenos

A partir das 10h deste domingo, duelo entre Clube dos 40 x Bar do Pinguim/Garfus Restaurante

Publicado em: 06 de agosto de 2016 às 12:35

O Campeonato de Futebol Veteranos “José Carlos Maluf” chega ao fim neste domingo (7/8). A decisão será na Arena Plínio Marin, a partir das 10h, com duelo entre Clube dos 40 x Bar do Pinguim/Garfus Restaurante. A entrada é franca.

Haverá troféus e premiação em dinheiro para os melhores. Antes da final, crianças de nove e 10 anos farão uma disputa às 9h. O secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha - Mineiro - espera um bom público para prestigiar a partida, "já que trata de jogos de bom nível técnico e com muitos atletas conhecidos dos torcedores, alguns até defenderam a Associação Atlética Votuporanguense”.

O torneio teve início em maio. Oito agremiações se envolveram nas disputas: Bar Pinguim/Garfus Restaurante, Clube dos 40, Valentim Gentil, Cosmorama, Construtora Mariano, Açougue do Niva, Sorveteria Skimel e Careca Pinturas.

O sistema de disputas foi simples, com um único grupo, onde todos se enfrentaram, classificando-se as quatro melhores equipes para as semifinais.

O Campeonato Veteranos “José Carlos “Maluf” é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, juntamente com a Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV).

Publicidade