Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campeonato do "Beijoqueiro" tem mais rodada

No campo da Vila Carvalho, Sonho Meu enfrenta o time da casa às 15h30.

Publicado em: 16 de novembro de 2016 às 18:04

Neste sábado (19/11), mais uma rodada do Campeonato Livre de Minicampo “José Eduardo Chagas – (Beijoqueiro)” será realizada, no período da tarde. O torneio é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga e Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV) e tem atraído dezenas de torcedores para os locais da competição.

No campo da Vila Carvalho, Sonho Meu enfrenta o time da casa às 15h30. Em seguida, é a vez do confronto entre Audax/Bar do Pinguim e Unidos do Pozzobon/Naldinho Lanches.

Já no campo Duvale, Atlético inicia a rodada, contra Pernambuco F.C. às 15h30. Asselig/Kit Lanches encara Duvale/Bar Montilha como segunda partida do dia.

Makários e Nativa F.C. vão fazer o primeiro jogo no campo da Associação Comercial de Votuporanga (ACV). Os times De Aço/Climasul e Ferroviária F.C. também disputam neste sábado no local.

Neste ano, o Campeonato Livre homenageia José Eduardo Chagas, o “Beijoqueiro”, uma pessoa muito conhecida e querida no meio do futebol de Votuporanga. Atuou no antigo Estádio Plínio Marin, prestigiando e incentivando o futebol amador da cidade.

Publicidade