Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Começa o Minicampo do Assary

Campeonato tem início neste sábado (5/11)

Publicado em: 03 de novembro de 2016 às 19:36

O Campeonato Livre de Minicampo “José Eduardo Chagas – (Beijoqueiro)” tem início neste sábado (5/11). Os primeiros confrontos acontecerão a partir das 15h30, nos campos da Associação Comercial de Votuporanga (ACV), Duvalle e Vila Carvalho.

O congresso técnico foi realizado nesta semana, definindo os grupos. Pela chave A, disputam Vila Carvalho, Sonho Meu, Audax/Bar do Pinguim e Unidos do Pozzobon. Duvalle, Pernambuco F.C., Asselig/Kit Lanches e Atlético F.C. formam o grupo B. Makarios, Ferroviária F.C, Fernandópolis e Zona Norte fazem o C.

Pelo grupo A, Vila Carvalho enfrentará Audax/Bar do Pinguim e Unidos do Pozzobon irá encarar Sonho Meu, no campo da Vila Carvalho.

Na outra chave, no campo Duvalle, as partidas serão entre Atlético F.C. e Duvalle e Asselig/Kit Lanches contra Pernambuco F.C.

Os confrontos da turma C acontecem no gramado da ACV. Ferroviária F.C jogará com Zona Norte e Makarios irá duelar com Fernandópolis.

Neste ano, o Campeonato Livre homenageia José Eduardo Chagas, o “Beijoqueiro”, uma pessoa muito conhecida e querida no meio do futebol de Votuporanga. Atuou no antigo Estádio Plínio Marin, prestigiando e incentivando o futebol amador da cidade.

O torneio é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga e a Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV).

Publicidade