Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

O adeus ao mito do rádio da região: Desastre aéreo leva Deva Pascovicci

Narrador esportivo e um dos donos da CBN de Rio Preto estava no avião da Chapecoense

Publicado em: 29 de novembro de 2016 às 13:34

O adeus ao mito do rádio da região: Desastre aéreo leva Deva Pascovicci
O visionário do rádio regional, Deva Pascovicci, locutor do canal Fox Sports, e um dos donos da Rádio CBN de Rio Preto, está entre as vítimas do desastre aéreo com o time da Chapecoense. A queda do avião na Colômbia também matou outros 21 profissionais da imprensa. No total, 76 pessoas morreram segundo as informações dos jornalistas colombianos.

DEVA

Devanir Paschoalon, natural de Monte Aprazível, fez carreira no rádio da nossa região. Trabalhou ao lado de profissionais de Votuporanga, dentre eles Carlos Alberto dos Santos, o Babalu, da Rádio Líder, na época de glória do basquete de Jales.

Também foi companheiro de microfone ao lado de João Carlos Andreoli Ferreira, da Rádio Cidade e Jornal A Cidade, no início da carreira, dentre tantos outros companheiros de profissão que lamentam a fatalidade.

Há vários anos o narrador dono do jargão “Preeepaaaraaaa...” atuava em grandes emissoras e participou de várias coberturas de Copas do Mundo e outros campeonatos internacionais.

Há dois anos e meio implantou a CBN Grandes Lagos, em Rio Preto, com uma estrutura regional dentro da programação nacional da CBN, estrutura da qual era sócio ao lado de outros dois amigos. No ano passado, trocou o posto de locutor oficial da rede CBN pela TV e se dedicou ainda mais ao projeto da região de Rio Preto.

Parceiro do Votutudo

Desde a implantação da CBN em Rio Preto a equipe do site VotuporangaTudo é parceira do jornalismo da região. Neste momento de dor, nos juntamos aos milhares de amigos do querido “Deva” que permanece em nossas recordações como um profissional gabaritado e dono de um potencial incrível, e, claro, dono de um humor cativante e de coração generoso. Nossos sentimentos de conforto a toda família. Adeus, nosso mito!

Publicidade