Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos do Colégio Unifev participam de cerimônia para troca de faixa do Judô

O evento, que aconteceu no auditório do Câmpus Centro, reuniu estudantes e seus familiares

Publicado em: 12 de dezembro de 2016 às 18:53

Alunos do Colégio Unifev participam de cerimônia para troca de faixa do Judô
Alunos do Colégio Unifev participaram, na última sexta-feira (dia 09), de uma cerimônia para a troca de faixas do Judô. O evento, que aconteceu no auditório do Câmpus Centro, reuniu estudantes e seus familiares, gestores e funcionários da Escola.

Na ocasião, 28 crianças evoluíram de fase. Elas trocaram suas faixas para as cores: cinza; cinza com ponteira azul; azul; azul com ponteira amarela; amarela; amarela com ponteira laranja; laranja; e verde.

Segundo osenseiLeonardo Rodrigo, essa graduação aconteceu mediante a avaliação constante dos candidatos e, também, pelo fator idade. “Todos estão de parabéns! Quem está recebendo uma faixa superior, agora tem a missão de dar o exemplo para os demais atletas que vão iniciar no Judô. O momento é de superação e muita responsabilidade”, explicou.

De acordo com a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, o evento significa que os alunos realmente estão levando o esporte a sério. “É por essa razão que nós vamos continuar a oferecer o Judô como complemento das atividades escolares. A partir do ano que vem, as aulas acontecerão duas vezes na semana, no período da manhã e da tarde, na Cidade Universitária”, contou.

Publicidade