Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Federação Paulista de Futebol libera Arena Plínio Marin

Local está liberado para sediar qualquer evento esportivo devido a renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

Publicado em: 16 de dezembro de 2016 às 20:21

Federação Paulista de Futebol libera Arena Plínio Marin
A Secretaria de Esporte e Lazer encerrou a semana com uma boa notícia que já era aguardada, porém, que tranquiliza, em especial, os torcedores do Clube Atlético Votuporanguense: a liberação da Arena Municipal Plínio Marin pela Federação Paulista de Futebol.

A Resolução assinada pelo vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da FPF, Coronel Isidro Suita Martinez, declara que o espaço está liberado para sediar qualquer evento esportivo devido a renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
Já no início de janeiro a Arena sediará jogos da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além do CAV, o espaço será palco de disputa de outras três equipes: Grêmio, Brasília F.C. e Auto Esporte (PB).
Arena
O espaço é moderno e possui toda estrutura necessária para receber grandes jogos de futebol e também eventos diversos. O gramado, com 105 metros de comprimento por 68 metros de largura, segue o padrão estabelecido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol). As arquibancadas têm capacidade para mais de 8 mil pessoas, número que pode chegar a 20 mil com futuras ampliações.



Publicidade