Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Cavinho perde de 3 x 1 mas continua na disputa

Time de Votuporanga perdeu para o Grêmio-RS na Arena Plínio Marin, mas consegue se classificar

Publicado em: 07 de janeiro de 2017 às 17:05

Mesmo com a derrota de 3 a 1 frente ao Grêmio-RS, na manhã deste sábado, 7, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense garantiu sua vaga na fase de mata-mata da 48ª Copa São Paulo de Juniores. Os gaúchos finalizaram a primeira fase com 100% de aproveitamento, nove pontos, enquanto time de Votuporanga somou quatro e avançou pelo saldo de gols – um negativo contra dois negativos do Auto Esporte-PB, que na preliminar ganhou do Brasília por 2 a 0.

Mesmo com um time misto, o técnico Beto Almeida poupou boa parte de seus titulares, o time gaúcho fez pressão desde o início e conseguiu abrir o placar aos 15 minutos. Depois da zaga barrar a primeira tentativa de finalização, o gaúcho Jean Pyerre ganhou a dividida e serviu Dionathã na direita de ataque, que concluiu com categoria, 1 a 0 Grêmio.

O Votuporanguense conseguiu assustar em descidas rápidas com Arilson, que dentro da área exigiu o goleiro Phelipe Megiolaro em duas finalizações a queima-roupa. Em seguida, Luís Fernando chutou à esquerda do goleiro.

Mas, Nikolas fez o segundo gol do Grêmio ainda no primeiro tempo. Fez a jogada individual e na entrada da grande área mandou no canto esquerdo alto de Maicon, 2 a 0.

O time gaúcho usou bem seu banco de reservas, fez as seis mudanças e com sangue novo fez mais um. Pepê roubou a bola na saída errada da defesa, avançou e tocou na saída de Maicon, 3 a 1 Grêmio. Agora, Grêmio e CAV esperam pelos classificados de Tanabi.Na tapa final, o CAV sabia que não poderia levar mais gols, o que poderia fazer com que perdesse a vaga no mata-mata. Aos 22 minutos, João Calil recebeu passe na medida de Juninho para fazer o primeiro gol da Pantera Alvinegra, 2 a 1.




(Ozair Júnior - Diário da Região)

Publicidade