Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dado acompanha abertura da Copa São Paulo na Arena Plínio Marin

Prefeito destacou trabalho de Mineiro, na organização da competição com 120 clubes

Publicado em: 03 de janeiro de 2017 às 18:43

Dado acompanha abertura da Copa São Paulo na Arena Plínio Marin
Votuporanga sedia durante estes primeiros dias de janeiro a mais importante competição de futebol sub 20 do Brasil. A abertura da 48ª Copa São Paulo Junior foi acompanhada pelo prefeito João Dado, na tarde desta terça-feira (3/1), na Arena Plínio Marin com partida entre o time da casa, Clube Atlético Votuporanguense, e Auto Esporte, da Paraíba.

O prefeito foi saudado pelos torcedores e depois dirigiu-se para o setor de imprensa e camarotes. Às emissoras de rádio e TV, concedeu entrevistas, destacando a participação do secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo Mineiro, para que Votuporanga fosse uma das sedes da competição que reúne mais de 120 clubes divididos em 30 grupos de quatro participantes.

"Graças ao prestígio do Mineiro junto à Federação Paulista, a cidade teve esta distinção, podendo atrair a atenção da mídia de todo o país, mostrando a beleza de nossa Arena e a paixão de nosso torcedor pelo futebol", afirmou Dado.

O jogo entre o CAV e o Auto Esporte teve transmissão ao vivo pela TV FPF, enquanto que a partida de fundo, entre o Grêmio Porto-Alegrense e Brasília, teve a cobertura do canal SporTV.

Publicidade