Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV perde de 1 x 0 para o Juventus

Na quarta-feira (15/3) o time volta a campo na Arena Plínio Marin

Publicado em: 12 de fevereiro de 2017 às 19:58

Jogando na manhã deste domingo, em São Paulo, na Rua Javari, o time da Mooca derrotou o time do Votuporanguense pelo placar de 1 a 0. O único gol aconteceu no segundo tempo com Júnior Timbó.

Com o triunfo, o time dirigido por Wilson Júnior fica estacionado na 13ª colocação com quatro pontos ganhos, enquanto o Votuporanguense cai para a zona de rebaixamento, no 16º lugar, com o mesmo três pontos conquistados nas rodadas anteriores.

EM BRANCO

Assim que o árbitro apitou o início da partida o time da casa foi com tudo para o ataque e quase inaugurou o marcador com Johnny que tocou com precisão para o gol. A boa ia entrando e foi salvo em cima da linha pelo zagueiro votuporanguense Godri. O lance aconteceu aos três minutos. Aos 16, os visitantes deram o troco e só não marcou graças a grande defesa do arqueiro Deola, que de mão trocada mandou a bola para escanteio na cabeçada fulminante cara a cara de Thiago Miracema. Na base da pressão e melhor no jogo, o Moleque Travesso chegou novamente com perigo a meta do CAV.

Aos 28 minutos, o meia Timbó saiu na cara do gol e desperdiçou ótima chance para marcar ao tocar a bola para a linha de fundo. O goleiro Gatti só ficou olhando a bola sair. No primeiro tempo o time comandado pelo técnico Ito Roque jogou fechadinho e explorando o contra-ataque. O quadro Grená merecia uma sorte melhor e a vitória parcial coísa que felizmente não aconteceu para a sorte do Alvinegro.

MERECIDO

Voltando para a segunda etapa com a mesma disposição do primeiro tempo o time da casa finalmente achou o caminho do gol aos quatro minutos com Júnior Timbó que aproveitou a indecisão e falha da zaga votuporanguense que bateu cabeça fazendo 1 a 0. Aos 20, o Votuporanguense poderia ter empatado. Na cobrança de falta na entrada da área, Paulo Josué obrigou o goleiro juventino praticar uma excelente defesa. Na sequência quase o segundo tento do Juventus. Baroni, que entrou no lugar de Barros, dentro da pequena área, encheu o pé para uma grande defesa de Gatti.

O treinador votuporanguense tentou de todas as maneiras o gol de empate tirando um volante e um meio-campista jogando os vinte minutos finais do jogo com quatro atacantes. As substituiçoes não deram efeito. Aos 41 minutos, foi a vez do número um do CAV trabalhar. Na cobrança de falta na entrada da área com Johnny. A bola tinha a direção do ângulo esquerdo. Final, 1 a 0, resultado justo e merecido.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira, às 16 horas, o Juventus, encara em Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, a equipe do Mogi Mirim. No mesmo dia e horário, o Votuporanguense, recebe na Arena Plínio Marin, o time do Sertãozinho.



(Oscar Silva – Futebol Interior)

Publicidade