Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV vai pra cima do Juventus com tudo neste domingo

O zagueiro Marcão e o restante do elenco trabalharam duro durante toda a semana com o técnico Ito Roque

Publicado em: 10 de fevereiro de 2017 às 19:47

CAV vai pra cima do Juventus com tudo neste domingo
Em campo, a força e determinação do zagueiro Marcão são diferenciais na zaga do Clube Atlético Votuporanguense. Mas na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o lado "artilheiro" do jogador entrou em cena em um momento decisivo para o grupo. Foi ele que, de cabeça, abriu o placar na vitória por 2 a 0 contra o Barretos.

Passadas a euforia e as comemorações, o zagueiro e o restante do elenco trabalharam duro durante toda a semana com o técnico Ito Roque e já estão completamente focados no próximo jogo, no domingo (12), às 10h, contra o Juventus da Moóca na rua Javari. "Estou me preparando, juntamente com o grupo, com muito comprometimento e vontade de fazer o melhor. Esperemos entrar com o mesmo foco e compromisso com a vitória. Será um jogo duro, pois a Juventus tem uma boa equipe, mas vamos fazer de tudo pra sair com os três pontos", afirma o atleta.

Marcão ressalta o equilíbrio da Série A2, que para ele "é sem dúvidas um dos estaduais mais fortes do Brasil, com um nível técnico muito alto. Contra o Juventus precisamos de atenção máxima. Para isso a preparação está sendo da melhor forma possível, junto com a comissão técnica e jogadores, em busca do melhor sempre", comenta o zagueiro do CAV.

Publicidade