Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV deixa escapar vitória e perde de 1 x 0 para o Guarani

Time perdeu pênalti defendido pelo goleiro. Próximo jogo é contra o Velo Clube

Publicado em: 12 de março de 2017 às 13:23

CAV deixa escapar vitória e perde de 1 x 0 para o Guarani
O Guarani conquistou importante vitória fora de casa pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista na manhã desse domingo. O time de Campinas visitou o Votuporanguense na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e venceu por 1 a 0, gol de Eliandro.

Com a vitória, o Guarani chega aos 15 pontos e se aproxima da zona de classificação para as semifinais. O Batatais, atual quarto colocado, tem quatro pontos a mais.

Para o Votuporanguense, a derrota é preocupante já que a equipe da casa segue com dez pontos, mesma pontuação das equipes que abrem a zona do rebaixamento.

Acompanhando a partida, estava o ex-jogador Fifi, que atuou no Guarani na década de 60 em alto nível e atualmente mora em Votuporanga.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
O jogo começou movimentado, com as duas equipes mostrando disposição e partindo para o ataque. Mesmo sob um sol forte em Votuporanga, a partida era corrida e a boa condição do gramado permitia rápidas trocas de passe.

Mesmo assim, as defesas levaram a melhor no primeiro tempo e conseguiram evitar que o placar fosse aberto. Na chance mais perigosa, aos 28 minutos, o zagueiro Paulo Henrique, do Votuporanguense, cabeceou para trás tentando recuar para Vitor e quase marcou gol contra surpreendendo o goleiro.

VITÓRIA BUGRINA NO FINAL
Na etapa final, o Guarani melhorou e passou a pressionar o time da casa em busca do gol. Nos contra-ataques, o Votuporanguense também era perigoso e chegou a acertar a trave em chute de Thiago Miracema.

Aos 30 minutos, Gilton derrubou Paulo Henrique dentro da área e o Votuporanguense teve a grande chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas Paulo Josué parou no goleiro Luis Henrique que salvou o Guarani.

Logo na sequência, nove minutos mais tarde, o time visitante marcou o gol da vitória. Lorran foi à linha de fundo e cruzou para Brian Samúdio, que tinha acabado de entrar. O goleiro Vitor defendeu o chute do atacante paraguaio, mas Eliandro, no rebote, completou para o fundo do gol.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana para a 11ª rodada da Série A2. O Votuporanguense enfrenta o Velo Clube no sábado, às 19 horas, no Benitão. No domingo, às 16 horas, o Guarani recebe o Penapolense no Brinco de Ouro.





(Futebol Interior)

Publicidade