Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV ganha em Batatais e sai da área de risco da classificação

Votuporanguense 1 x 0 Batatais. Próximo jogo sábado à tarde, na Arena Plínio Marin

Publicado em: 23 de março de 2017 às 06:56

CAV ganha em Batatais e sai da área de risco da classificação


A noite desta quarta-feira foi de surpresas pela Série A2 do Campeonato Paulista e uma dessas zebras deu as caras no estádio Osvaldo Scatena, onde o Batatais recebeu o Votuporanguense pela 12ª rodada e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Elvinho.

Mesmo com a derrota, o Fantasma ainda briga pela classificação e segue com 22 pontos. O Votuporanguense, com 14, abriu vantagem em relação à zona do rebaixamento e agora está um ponto acima do XV de Piracicaba, que abre a zona da degola.

CAV SURPREENDE NO CONTRA-ATAQUE
O Batatais começou melhor e por pouco não abriu o placar aos onze minutos com Paulinho. O atacante cobrou falta com muito perigo e acertou a trave do goleiro Vitor.

A resposta do Votuporanguense demorou, mas foi fatal. Aos 26 minutos, Anderson Cavalo bateu para o gol, a bola desviou na zaga e Elvinho pegou o rebote de primeira dando um voleio para estufar as redes e abrir o placar.

VISITANTES SE SEGURAM
Na segunda etapa, o time da casa seguiu pressionando em busca do empate, mas o Votuporanguense se segurava de todas as maneiras. Sem a mesma presença ofensiva da primeira etapa, quando ainda levava perigo nos contragolpes, o time visitante recuou demais e sofreu nos minutos finais.

Totalmente lançado ao ataque, o Batatais passou muito perto do gol em oportunidades desperdiçadas por Diego e Flávio Carvalho, mas não conseguiu rompera retranca adversária, que garantiu a vitória do CAV por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 13ª rodada da Série A2. Às 15 horas, o Votuporanguense recebe o Taubaté na Arena Plínio Marin. Às 19 horas, é a vez do Batatais receber o Capivariano no Osvaldo.



(Agência futebol interior)

Publicidade