Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dado abre congresso técnico do Veteranos 2017

Homenagem a Carlos Roberto Gonçalves, o Sabará

Publicado em: 23 de março de 2017 às 18:41

Dado abre congresso técnico do Veteranos 2017
Uma noite de muitas emoções e de reconhecimento. Assim foi o lançamento oficial do Campeonato de Futebol Veteranos, com a homenagem prestada ao ex-goleiro da Associação Atlética Votuporanguense, Carlos Roberto Gonçalves, o Sabará, no Centro de Informações Turísticas "Marão Abdo Alfagali", no Parque da Cultura, nesta quarta-feira (22/3).

O prefeito João Dado fez questão de comparecer e destacar a figura do homenageado. "A dedicação, talento e humildade do Sabará o marcaram como nosso grande goleiro, perpetuando seu nome no coração do torcedor", afirmou. Além disso, Dado reafirmou seus compromissos de apoiar o esporte, incentivando sua prática por todas as faixas etárias, ao mesmo tempo em que desejou boa sorte às equipes participantes.

O goleiro Sabará recebeu das mãos do prefeito e do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo, uma placa de prata e fez um discurso de agradecimento marcado pela emoção, quando falou do orgulho com que vestiu a camisa da AAV e do carinho que sempre recebeu do torcedor, fato determinante para que escolhesse Votuporanga para morar. Ao final da homenagem, teve o início o congresso técnico, com a definição da primeira rodada do campeonato.

Oito equipes estarão envolvidas na disputa, das quais três de cidades da região, Cosmorama, Valentim Gentil e Américo de Campos. Votuporanga será representada pelas agremiações Fisioclínica, Clube dos 40, Bar do Pinguim/Garfus Restaurante, Time do Niva e Grilo F.C Os jogos serão disputados na Arena Plínio Marin e no Clube dos 40, sendo que a rodada de abertura acontecerá no primeiro domingo de abril, às 8h, com o jogo entre o Clube dos 40 e o Time do Grilo, no gramado da arena municipal.

O campeonato Veteranos é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, em parceria com a Associação de Árbitros e Liga Votuporanguense de Futebol. A comissão disciplinar é formada pelo representante da Associação de Árbitros, Rodrigo Ortiz, pelo vereador Wartão e pelo esportista e ex-vereador André Figueiredo.

Publicidade