Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Final de semana intenso para alunos da SEL

Atividades esportivas marcam o final de semana em Votuporanga

Publicado em: 10 de março de 2017 às 19:43

O final de semana será repleto de atividades para alunos e professores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Neste sábado (11/3), a equipe de natação viaja para Presidente Prudente para as disputas de mais uma etapa do Torneio Regional de Natação da 4ª Região da FAP - Federação Aquática Paulista. De Votuporanga, seguem 44 atletas, todos com fortes chances de medalhas.

Ainda no sábado, no período da tarde, o time de futebol amador, que treina no gramado do Complexo Mário Covas, na zona norte, viajará para testar seu poderio diante da tradicional equipe do município de Engenheiro Balduíno. No domingo, duas modalidades esportivas também estarão em ação.

A escolinha de karatê, representada por mais de 30 alunos, estará em Bady Bassit, nas disputas do Campeonato Paulista de Karate Escolar Educativo. A expectativa é das mais otimistas e várias medalhas voltarão na bagagem. E em Lourdes, os atletas de pedestrianismo da SEL/AVOA - Associação Votuporanguense de Atletismo querem conquistar vários lugares no pódio, nas diversas faixas etárias.

Publicidade