Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições para Copa Pequeninos do Futsal

Copa será no dia 1º de maio com a previsão de ser a maior competição de futsal de Votuporanga

Publicado em: 20 de março de 2017 às 18:54

Inscrições para Copa Pequeninos do Futsal
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga já iniciou os preparativos para a 12ª Copa Pequeninos do Futsal "Paulo Sérgio Anoni". As inscrições para as equipes interessadas em participar da tradicional competição já estão abertas. A abertura da Copa será no dia 1º de maio com a previsão de ser a maior competição de futsal de Votuporanga e região.

São previstos mais de 1.200 atletas de 6 a 16 anos, divididos em 6 categorias.As inscrições irão até 20 de abril na secretaria do Complexo Esportivo “Mário Covas”, na zona norte, e são totalmente gratuitas. "Este evento vem ao encontro dos objetivos traçados pelo prefeito João Dado, de proporcionar o maior número possível de modalidades esportivas para todas as faixas etárias da nossa população", assinala o secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo da Cunha.

A reunião, que deu início às movimentações em torno da Copa, aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sede da Secretaria, com a participação de José Ricardo, e os dirigentes da Livofusa - Liga Votuporanguense de Futsal, José Flávio de Carvalho e Gilvan Carlos. Maiores informações sobre a competição e seu regulamento, podem ser obtidas no Complexo Mário Covas ou pelo telefone 3421.9650.

Paulo Anoni

A decisão de denominar a competição de Copa Paulo Sérgio Anoni surgiu em 2015, em homenagem a um dos mais carismáticos atletas da história do futsal votuporanguense. Habilidoso e altamente técnico, Paulo Anoni brilhou nas quadras, principalmente no Campeonato do Votuporanga Clube, que era disputado por equipes da cidade que se reforçavam com atletas federados, inclusive da seleção brasileira. "É uma homenagem justa para quem sempre praticou futsal, futebol de campo, esportista e cuja alegria nos contagiava. Pessoa fantástica e que nos deixou muito cedo”, lembra José Ricardo.

Publicidade