Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Judocas garantem vaga no Sul Brasileiro

As irmãs Thauana e Nauana, além de Eduardo "Maguila" Silva, garantiram vagas para o Sul Brasileiro

Publicado em: 20 de março de 2017 às 18:41

Judocas garantem vaga no Sul Brasileiro
Com o ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, completamente lotado, três votuporanguenses brilharam na Copa São Paulo de Judô 2017 e carimbaram suas passagens para o Campeonato Sul Brasileiro. A competição reuniu 2.640 atletas vindos de São Paulo e de vários estados brasileiros, de 270 agremiações participantes.

Thauana das Dores Lopes Silva foi vice-campeã Sub 18, na categoria Meio Pesado; Eduardo Manoel Silva Junior, o Maguila, também conquistou a prata no Sub 18 - categoria Pesado e Nauana Dores, ficou com o Bronze no Sub 15 Médio.

"É preciso comemorar este resultado e parabenizar ao Leonardo e toda a equipe da Secretaria e do Centro de Treinamento Dojo; afinal, a Copa São Paulo deste ano atingiu a marca de 270 agremiações participantes, com judocas dos quatro pontos do país, todos interessados nas vagas do Sul Brasileiro", destaca o secretário Jose Ricardo. "Dentre os mais felizes com estes resultados conquistados por Thauana, Nauana e Maguila, está o prefeito João Dado, que acredita muito no esporte como ferramenta de transformação social e para quem façanhas como estas, servem de incentivo para contagiar as demais gerações", finaliza.

Os votuporanguenses fazem parte da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Dojo Centro de Treinamento e, com estes resultados, carimbaram a passagem para as disputas do Sul Brasileiro, próxima grande competição, que registra a presença de judocas do mais alto nível, que acontecerá no Rio Grande do Sul. A grande campeã da Copa São Paulo foi a tradicional equipe do E.C. Pinheiros, de São Paulo, seguida pela Sogipa de Porto Alegre e Instituto Reação do Rio de Janeiro.

Publicidade