Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito recebe irmãs judocas que brilharam em São Paulo

As irmãs Thauana e Nauana, que garantiram vagas para o Sul Brasileiro de Judô

Publicado em: 23 de março de 2017 às 19:11

Prefeito recebe irmãs judocas que brilharam em São Paulo
O prefeito João Dado recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, as irmãs Thauana e Nauana das Dores Lopes Silva, acompanhadas pela mãe, Tatiane, e pelo técnico Leonardo Eduardo. Ambas acabam de retornar de São Bernardo do Campo, direto das disputas da Copa São Paulo de Judô 2017, quando conquistaram vagas para o Campeonato Sul Brasileiro, que será realizado no Rio Grande do Sul.

Thauana foi medalha de prata na categoria Meio Pesado Sub 18, enquanto que a irmã Nauana assegurou o Bronze no Sub 15 Médio. Outro judoca, Eduardo Manoel Silva Junior, o Maguila, também trouxe importante conquista, a Prata no Sub 18 - categoria Pesado, sendo que todos são atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e DoJo Centro de Treinamento. "Essas meninas são exemplos para a nossa juventude e um incentivo para que nós continuemos a investir na oferta de modalidades esportivas, dando a nossa contribuição para a formação de uma geração mais saudável e determinada", disse o prefeito.

Dado também cumprimentou a família, em especial a mãe das judocas, Tatiane Silva, "por estar sempre ao lado, alimentando seus sonhos e somando esforços para que elas se tornem vencedoras, não só nas competições, mas principalmente na vida”. O técnico Leonardo Eduardo já delineou o plano de treinamento para o Sul Brasileiro e se manifestou confiante nos resultados dos judocas votuporanguenses.

Publicidade