Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rio Claro goleia e Votuporanguense se complica na classificação

CAV perde de 4 x 0 e precisa de vitória no sábado à tarde na Arena Plínio Marin

Publicado em: 30 de março de 2017 às 06:57

Rio Claro goleia e Votuporanguense se complica na classificação
Os pouco mais de 450 torcedores que compareceram no Estádio Augusto Schimidt Filho na noite desta quarta-feira com certeza não se arrependeu.

Em uma atuação impecável do atacante Danilo Lopes, autor de três gols, oRio Clarogoleou oVotuporanguense, por 4 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista daSérie A2.

Invicto há três jogos, o Galo Azul chegou aos mesmos 27 pontos do líder São Caetano e está em segundo lugar por conta do número de vitórias (8 contra 7). A distância para o Penapolense, quinto colocado, é de quatro pontos. Já o Votuporanguense estacionou nos 15 e, em 13º lugar, segue ameaçado de rebaixamento.

O JOGO

O Votuporanguense até começou bem a partida, mas o Rio Claro precisou de apenas 14 minutos para abrir o placar. Após bate e rebate dentro da área, Hudson cruzou e Danilo Lopes desviou para o gol. Logo depois, Fernandinho arriscou e a bola passou raspando a trave defendida por Vitor, que apenas observou.

Aos 24, o Galo Azul ampliou novamente com Danilo Lopes, mas dessa vez o cruzamento veio pelo lado direito. O Votuporanguense estava perdido em campo e era totalmente dominado pelos donos da casa, que tiraram um pouco o pé no fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Votuporanguense por muito pouco não diminuiu aos sete minutos. Anderson Cavalo girou em cima do zagueiro e soltou a bomba no travessão. Depois foi a vez de Paulo Henrique levar perigo. O meia cabeceou pela linha de fundo.

A pá de cal foi jogada aos 21 minutos e novamente por Danilo Lopes. Quando o Votuporanguense dominava a partida, o artilheiro desceu no contra ataque, passou fácil por Gregory e bateu no cantinho do goleiro. Mesmo assim, o CAV seguia em busca do gol de honra.

Gregory cabeceou após cobrança de escanteio e Franco salvou em cima da linha. Anderson Cavalo não conseguiu aproveitar o rebote. Aos 41 minutos, Fernandinho cobrou falta e Rodrigo desviou na primeira trave de cabeça, fazendo o quarto para o Rio Claro.

PRÓXIMOS JOGOS

O Rio Claro volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Bragantino, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No sábado, o Votuporanguense recebe o Mogi Mirim, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Os jogos são válidos pela 15ª rodada.



(Futebol Interior)

Publicidade