Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV perde de 3 x 1 passa raspando no rebaixamento mas continua na Série A-2

Votuporanguense começou ganhando, mas Bragantino virou o jogo e se classificou para as finais

Publicado em: 23 de abril de 2017 às 19:13

CAV perde de 3 x 1 passa raspando no rebaixamento mas continua na Série A-2
Mais três classificados e dois rebaixados, além dos confrontos semifinais, foram definidos neste domingo à tarde quando foi disputada a última rodada classificatória doCampeonato Paulista da Série A2. Todos os jogos começaram às 16 horas e agora resta a briga para chegar à final, porque apenas os dois primeiros colocados vão garantir o acesso ao Paulistão 2018.

SEMIFINALISTAS E REBAIXADOS
Ao lado do São Caetano, garantiram vagas nas semifinais o Água Santa, Rio Claro e Bragantino. Previsto pelo regulamento, as semifinais vão ter dois jogos. O Água Santa, primeiro colocado, pega o Bragantino, quarto, enquanto o São Caetano, vice-líder, enfrenta o Rio Claro, terceiro colocado.

Os times de melhor campanha vão ter a vantagem de disputar o segundo jogo em casa. As datas e horários serão definidas em reunião, nesta segunda-feira, na sede da federação Paulista de Futebol (FPF).

Por outro lado, Velo Clube e Barretos completaram as duas vagas no rebaixamento ao lado de União Barbarense, Rio Preto, Capivariano e Mogi Mirim.

SEMIFINAIS DEFINIDAS
Apenas o São Caetano tinha sua vaga assegurada nas semifinais. Perdeu em casa para o Penapolense, por 3 a 2. Com isso terminou na vice-liderança, com 34 pontos. As outras três ficaram com o Água Santa, que goleou o Taubaté por 4 a 1 e terminou em primeiro lugar, com 35 pontos.

O Rio Claro, terminou em terceiro, com 33 pontos ao vencer, por 2 a 1, de virada, o Sertãozinho. A quarta vaga foi garantida pelo Bragantino que ganhou do Votuporanguense, por 3 a 1, e atingiu os 32 pontos. Além disso, foi beneficiado pela vitória do Batatais, por 1 a 0, em cima do Guarani, respectivamente, quinto, com 31, e sexto, com 30 pontos.

REBAIXAMENTO

No estádio Fortaleza, o Barretos venceu o Velo Clube, por 3 a 2, e os dois times morreram abraçados, com 23 pontos. Pelo saldo de gols, o Velo, em 15.º, e o Barretos, em 16.º. Mesmo com 23 pontos, se salvaram pelo saldo de gols, Votuporanguense e Portuguesa que levou a virada do XV de Novembro, por 2 a 1, em Piracicaba. Essa vitória deixou no XV com 25 pontos, em 12.º, e livre de queda. O gol da vitória saiu aos 45 minutos.

Apenas cumprindo tabela,o Juventus venceu o oeste, por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri. Ambos já não corriam risco de queda. O rebaixado Capivariano goleou o também rebaixado União Barbarense, por 5 a 0. Em outro duelo de rebaixados, o Mogi Mirim perdeu para o Rio Preto, por 2 a 1.





(Futeb ol Interior)

Publicidade