Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito recebe atletas campeões apoiados pelo município

Judocas de destaque nacional recepcionados por João Eduardo Dado nesta sexta-feira

Publicado em: 28 de abril de 2017 às 15:07

Prefeito recebe atletas campeões apoiados pelo município
Mais uma manhã de festa, para reverenciar o talento, a garra e a técnica de nossos atletas campeões de judô e jiu-jitsu. Na manhã desta sexta-feira (28/4) o Secretário de Esportes José Ricardo da Cunha apresentou ao prefeito Dado o campeão paulista e vice-campeão brasileiro, categoria Sub-18 Pesado, Eduardo "Maguila" Manoel Júnior, e Thauana Aparecida das Dores que foi vice na categoria Sub-18 Meio Pesado.

Eles estavam acompanhados pelos professores Leonardo Eduardo e Marcelo Sanches, responsáveis pela parceria entre o Do Jo Centro de Treinamento e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Logo depois, foi a vez de recepcionar Pedro Marcolino Sales Filho, juntamente com sua mãe, Marilaine, que mostraram ao prefeito, a medalha de bi-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, conquistada no dia 23 de abril.

"Com que prazer a gente recepciona esta juventude sadia e que tem feito história nos tatames de São Paulo e do Brasil; além do valor individual, da dedicação exemplar nos treinos, eles também representam a qualidade do trabalho desenvolvido em Votuporanga. São cerca de 200 atletas apoiados atualmente pela Prefeitura em campeonatos por todo o Brasil. É nossa geração atleta”, disse o prefeito João Dado, que aproveitou para desejar boa sorte ao campeão Maguila que, ainda neste primeiro semestre, em Lauro de Freitas, na Bahia, vai disputar o Campeonato Brasileiro Sub 18.

Publicidade