Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Talento votuporanguense reconhecido no ciclismo com Viviane Hara

Atleta de alto desempenho e grande regularidade tem mostrado garra e superação

Publicado em: 27 de abril de 2017 às 15:48

Talento votuporanguense reconhecido no ciclismo com Viviane Hara
Mantendo a tradição de Votuporanga no esporte, a ciclista Viviane Hara tem se destacado nas provas disputadas no interior paulista. Atleta de alto desempenho e grande regularidade, tem mostrado garra e superação, como o que aconteceu na última prova que disputou, a Copa UCIP de MTB, etapa de Monte Alto. Viviane vinha bem, numa disputa franca pelo segundo lugar, mas faltando apenas 8 quilômetros para completar a prova, a bike apresentou problemas, sendo inclusive auxiliada pelos atletas da categoria masculina, que não titubearam perder minutos preciosos na corrida para prestar auxílio à votuporanguense, o mesmo acontecendo com populares que prestigiavam as disputas.

Apesar das tentativas, o câmbio da bike quebrou e ficou travado na marcha mais pesada, exigindo mais força muscular, na parte mais complicada do circuito. Mesmo assim, a ciclista votuporanguense não desistiu e, na base do esforço e da concentração, completou a prova, ficando no top 3 da categoria Elite. Para ela, os resultados estão aparecendo devido aos apoios que tem recebido de empresas e pessoas que, além de incentivarem e divulgarem o esporte, acreditam no seu talento e na sua garra, razão pela qual espera sempre retribuir com cada vez mais resultados. Neste final de semana, Viviane estará em Macaubal, participando do IV Pedal Cachoeira do Caidor e do 1º Desafio MTB Macaubike.

Corrigindo informações anteriores, Viviane esclarece que é patrocinada pela Elite Bike Shop, para dedica "um carinho especial à Vera, Mariano e Leandro, por cuidarem tão bem do meu equipamento, a minha bike. São eles que viabilizam, junto a outros apoiadores, a minha participação nas provas durante todo o ano", afirma. Com relação à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a ciclista conta que é convidada para representar Votuporanga, quando se trata de competições promovidas pelos órgãos de governo, como os Jogos Regionais, por exemplo. Fora essas competições, ela, além da Elite Bike, tem o apoio da Sódbike Cycling, Academia Life, Nutriform Suplementos, ARM Exaustores, Callas Hair Institute e Lathorfe Cosméticos.



Publicidade