Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CORRIDA VIVA O TRABALHADOR - domingo

A data da prova, costumeiramente realizada no dia 1º de maio, este ano foi alterada

Publicado em: 11 de maio de 2017 às 19:25

Ainda restam algumas vagas para a 28ª Corrida Viva o Trabalhador, que acontecerá neste domingo (14/5) numa organização da Prefeitura de Votuporanga, AVOA - Associação Votuporanguense de Atletismo e a Equilíbrio Esportes. A data da prova, costumeiramente realizada no dia 1º de maio, este ano foi alterada face ao grande número de provas regionais naquela data, que inviabilizava a participação de atletas regionais e mesmo de Votuporanga.

O Secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo da Cunha, explica que outras mudanças importantes foram o horário e local de largada e chegada, com a prova deixando de ser realizada à noite e com concentração na Avenida Emílio Arroyo Hernandes. Por solicitação do prefeito João Dado, o ponto inicial e de chegada será o Parque da Cultura, com largada às 8h30. Adotando sistemática das competições do mesmo porte, a organização projetou dois percursos dentro da mesma largada. Para os mais jovens e ainda iniciantes, bem como para aqueles de idade mais avançada, o percurso será mais curto, com 4 quilômetros; enquanto os mais experientes, deverão optar pelo tradicional, de 8 quilômetros.



As inscrições custam apenas R$ 35 e dão direito ao kit do atleta, que contém o seu número de peito, camiseta comemorativa, medalha de participação (depois que o atleta completar sua prova), frutas, isotônico e água. Medalha informa que as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet, através do site www.equilíbrioesportes.esp.br, de início limitadas a um número máximo de 250 participantes. Mais informações pelos telefones (17) 34261200 ou 34219650.

Serviço

28ª Corrida Pedestre Viva o Trabalhador

Parque da Cultura, Votuporanga/SP

Dia 14 de maio

Concentração às 7h30, largada às 8h30

Percursos: 4 e 8 quilômetros

Inscrições: www.equilibrioesportes.esp.br

Publicidade