Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Invictas, meninas conquistam título no futsal

Oito equipes da região participaram de torneio em São João das Duas Pontes

Publicado em: 02 de maio de 2017 às 17:59

Invictas, meninas conquistam título no futsal
A equipe feminina de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga foi campeã invicta de um torneio regional, que aconteceu em São João das Duas Pontes, no último domingo (30/4). Na final, as meninas treinadas pelo técnico Sidnei "Santana" Pigmeu não tiveram piedade das adversárias donas da casa e aplicaram uma sonora goleada de 7 a 1, ficando com o título, que foi muito comemorado, por ser a primeira conquista do ano.

Além de Votuporanga, participaram da competição as equipes de Balsamo, Duas Pontes, Palestina, Monte Aprazível, Onda Verde, Riolândia e Fernandópolis. O destaque foi a presença de uma torcida animada de Votuporanga, que vibrou o tempo todo e animou as arquibancadas do ginásio municipal de São João das Duas Pontes. Com relação ao torcedor, o técnico Pigmeu aproveita para fazer um convite para que os votuporanguenses prestigiem também o projeto de futebol de campo, comparecendo no próximo sábado, dia 06, às 15h, na Arena Plínio Marin, para torcer pela SEL na final regional do 34º Jogos Abertos da Juventude da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de SP, quando o adversário será Floreal.

Copa Regional de São José do Rio Preto

Com relação ao futsal masculino, pela Copa Regional, na rodada da última terça-feira (25), realizada no Ginásio de Esportes Antonio Natalone, o sub 19 de Votuporanga empatou com a forte equipe rio-pretense do Urano, em 3 a 3, gols marcados por Jader, Gustavo e Iago. Na quinta-feira (27), no Ginásio 19 de Março, a categoria principal também empatou, num jogo complicado diante do Don Pepe, também de São José do Rio Preto. O placar final apontou 2 a 2, com gols de Iago e Felipe

Goleada no JAIs

Pela final regional da 34ª edição dos Jogos Regional da Juventude, realizado pelo Governo do estado, uma "chuva" de gols movimentou o placar do Ginásio Hernani de Mattos Nabuco, em Votuporanga. Sem deixar o adversário respirar, o quinteto votuporanguense massacrou Nhandeara na quarta-feira (26), vencendo por 12a 2. Marcaram para SEL, Iago (3), Henrique, Felipe, Higor, Gustavo (2), Vitor (3) e Jader.



Publicidade