Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Três classificados para as semifinais do Veteranos

O último domingo foi de festa para três equipes que disputam o tradicional Campeonato de Futebol

Publicado em: 15 de maio de 2017 às 18:53

O último domingo foi de festa para três equipes que disputam o tradicional Campeonato de Futebol - Veteranos "Carlos Roberto Gonçalves - Sabará". Os times se classificaram para se semifinais, com uma rodada de antecedência; a vaga que resta, será definida no próximo domingo.

A primeira equipe classificada nem precisou suar a camisa, uma vez que seu adversário não compareceu e, assim, a Fisioclínica/Lam Reservatórios/Hyori já garantiu passagem para as semifinais, independente do resultado da próxima rodada.

Outro time garantido é o Américo de Campos, que passou com muita dificuldade pelo Bar Pinguim/Garfus Restaurante, vencendo o jogo pela contagem mínima, 1 a 0. Por fim, quem carimbou o passaporte e está de olho na taça é o Clube dos 40, que venceu fácil ao Cosmorama, por 3 a 1. A briga agora fica para a rodada do próximo domingo, entre o Bar Pinguim/Garfus Restaurantes e o Valentim Gentil, que manteve suas chances de classificação, por ter vencido o Time do Niva, por 1 a 0.

A próxima rodada tem as seguintes partidas programadas para a Arena Plínio Marin: às 8h, jogam Fisioclínica/Lam Reservatórios/ Hyori e Valentim Gentil, que vale a vaga para o time da vizinha cidade. Às 10h, o Bar Pinguim/Garfus também encara a decisão contra Cosmorama. Muita emoção reservada para os torcedores dos dois candidatos á ultima vaga, sendo que os jogos, como sempre, serão disputados com portões abertos. A organização do Campeonato Veteranos é da ARAV - Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga e a realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Unifev.

Publicidade