Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

INSCRIÇÕES PARA VÔLEI DE AREIA

Torneio aberto de vôlei de areia, que será realizado nos dias 5 e 6 de agosto pela Prefeitura

Publicado em: 22 de julho de 2017 às 09:27

O aniversário da cidade terá uma grande movimentação esportiva no Parque da Cultura, com o torneio aberto de vôlei de areia, que será realizado nos dias 5 e 6 de agosto pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As inscrições já estão abertas e não há limite de idade, podendo participar atletas ou apenas os praticantes de final de semana.De acordo com o professor Eduardo Nespoli, "a intenção é reunir o maior número de duplas e fazer uma grande movimentação nas quadras de areia do Parque da Cultura, que já registra uma grande ocupação ao final de todo dia e nos finais de semana", explica.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, no CSU, e se encerram no dia 2 de agosto. "Os jogos serão nos dias 5 e 6 de agosto e, de acordo com o número de inscrições, as partidas serão eliminatórias ou chaveadas. Para os vencedores, serão oferecidos troféus e medalhas, mas acreditamos que o resultado maior do torneio será mesmo o congraçamento e um clima de alto astral na programação do aniversário da cidade", conclui Eduardo.

Para se inscrever, basta o preenchimento de uma ficha de inscrição na sede da Secretaria de Esportes, não haverá cobrança de nenhuma taxa. O endereço da pasta é Rua Tomas Paz da Cunha Filho, nº 3556, no bairro São João. Informações pelos fones (17) 3426.1200 | (17) 3422.4437.

Publicidade