Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOGOS REGIONAIS: Votuporanga pontua em todas as modalidades

Medalha de Ouro na Bocha e Tênis Feminino, além de 2ª lugar em várias disputas

Publicado em: 22 de julho de 2017 às 09:25

JOGOS REGIONAIS: Votuporanga pontua em todas as modalidades
No encerramento dos Jogos, o secretário municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha, recebe a bandeira dos Jogos das mãos da prefeita andradinense, Tamiko Inoue, uma vez que, no próximo ano, a 62ª edição será realizada na cidade das brisas suaves.

No fechamento das competições, além dos inúmeros destaques individuais, Votuporanga registrou a seguinte participação por equipe: 1º lugar na Bocha e no Tênis Feminino; 2º lugar no Ciclismo Masculino, Tênis de mesa masculino, Xadrez feminino, Biribol, Natação masculina, Tênis masculino e Vôlei feminino; bronze com o Futsal masculino, Judô feminino, Judô masculino, Natação feminina; Taekwondo masculino e xadrez masculino.

A última prova disputada pelo ciclismo de Votuporanga na 61ª edição dos Jogos Regionais, em Andradina, teve seu resultado contestado por parte da chefia da delegação votuporanguense. A coordenação da prova considerou que o atleta Liniker Padoan Godoy Vilches teria chegado em segundo lugar, mas fotos tiradas pelos integrantes da delegação e comissão técnica, mostram nitidamente que o pneu dianteiro da bicicleta do votuporanguense está centímetros à frente do seu adversário. Assim, foi impetrado recurso contra a decisão e o Comitê Organizador deverá dar um parecer na próxima semana, após periciar o foto finish. Independente do ouro ou prata para Liniker, o ciclismo votuporanguense fica com o certificado de prata por equipe.

As outras colocações obtidas pela delegação votuporanguense foram: quinto lugar no Atletismo ACD masculino, sexto lugar no Basquete masculino, quarto na Capoeira masculino, sexto lugar na Damas, sexto também no Futsal feminino, oitavo no Handebol masculino, quarto no Karatê masculino, sexto na Malha, quarto no Vôlei de praia feminino e sétimo lugar no Vôlei de praia masculino. A delegação foi composta por 250 pessoas, entre atletas com o apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, comissões técnicas e apoio, obtendo pontuação em todas as modalidades disputadas.

Publicidade